Bem vindo a Roberto Pires Odontologia

Horário de funcionamento : Segunda a Sexta das 8hrs às 19:00hrs
  Contato : 11 4799-4626

Ninguém deve viver com seus dentes em um copo d’água

” NINGUÉM DEVE MORRER COM SEUS DENTES EM UM COPO D´ÁGUA ”

A frase acima é famosa na ODONTOLOGIA e foi dita pelo professor Branemark , considerado o pai dos implantes dentais !
Pessoalmente prefiro alterá-la para :

” ninguém deve VIVER com seus dentes em um copo d´água ”

Para isto , o grande professor Branemark criou o que chamamos de PROTOCOLO DE BRANEMARK . Trata-se de um sistema simples e rápido para substituição das próteses móveis (dentaduras ou pontes) por uma prótese fixa !
Procure seu dentista ! consulte mais informações e SORRIA com mais segurança !

WWW.ROBERTOPIRESODONTOLOGIA.COM.BRIMG_4155

Leia Mais

Dica do Mês: Aparelhos Irrigadores Bucais

Você conhece o Water Pik ou algum similar ? bem , muita gente ainda desconhece esses aparelhos irrigadores que já há algum tempo existem no mercado !

Os irrigadores bucais trabalham através de uma bomba que gera pressão , dirigindo um constante jato através de um bico para as superfícies dentárias.

Os irrigadores bucais removem as bactérias não aderidas e fragmentos da cavidade bucal com mais eficiência que as escovas de dente. São muito úteis para a higiene em áreas inacessíveis ao redor de aparelhos ortodônticos e próteses fixas.

Quando usados como adjunto da escovação dental , esses dispositivos tem efeito benéfico sobre a saúde gengival e periodontal , retardando o acúmulo de placa bacteriana e reduzindo a inflamação.

Leia Mais

Morpheus – Seu medo de anestesia acabou!

Sistema de Anestesia Computadorizada Morpheus

Olá, nossa clínica conta agora como o que existe de mais moderno em anestesia odontológica. Em nossos tratamentos utilizamos o Morpheus Anestesia Odontológica Computadorizada que possibilita uma anestesia praticamente sem dor, sem boca torta e muito mais segura.

Chega de medo da anestesia ! Aqui, dor e medo de anestesia definitivamente são coisas do passado!

Leia Mais

Lentes de Contato e Laminados Cerâmicos

Dr. Roberto Pires conclui mais um curso de estética

Nos dias 23 e 24 de outubro e 6 e 7 de novembro , no ESPAÇO ECCELLENZA CURSOS DE IMERSÃO – Dr. Roberto Pires concluiu mais um excelente curso sobre estética com enfoque em LAMINADOS cerâmicos (lentes de contato , facetas e fragmentos cerâmicos ).

Tratamentos que tem sido destaque na odontologia moderna e muito requisitado pelos pacientes , os laminados cerâmicos são procedimentos minimamente invasivos que podem proporcionar um sorriso mais harmônico e jovial com tratamentos extremamente rápidos!

Consulte nossa página de tratamentos ou agende uma consulta para maiores detalhes ! VENHA SORRIR!

Leia Mais
× Olá como posso ajudar?